Autora: Sherryl Woods
Editora: Harper Collins
Ano: 2016
"Às vezes, as coisas acontecem, e não há nada que se possa fazer para evitá-las. E às vezes, nunca descobrimos o porquê."
Um coração quebrado e magoado pode realmente ajudar a outro coração quebrado e abandonado a se recuperar e voltar a ser feliz?
Será que ele, que foi abandonado na infância por aqueles que jamais deveriam lhe virar as costas, poderia abrir espaço em seu coração a tanto tempo fechado para que a felicidade possa fazer morada?
Pode um coração quebrado e magoado a tanto tempo por aqueles em que ela mais confiava e amava, dar uma nova chance para o amor?
~~~ * ~~~ * ~~~
Sinopse: O homem mais valente de Boston tem receio de amar…
Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney é forte o suficiente para controlar incêndios devastadores... Mas ter coragem para aceitar o amor é outra história. Após apagar as chamas que destruíram o lar de Deanna Blackwell e de seu filhinho, Sean se defronta com um grande desafio: tornar-se responsável por aqueles que o cativaram, ainda que correndo o risco de ser enlaçado pelo afeto.
Deanna também precisa encarar fantasmas de seu passado. Dona de um comportamento arredio, ela se recusa a permitir que qualquer um se aproxime em demasia. Deanna e seu pequeno já haviam sido abandonados uma vez... Por isso, não dependeriam de nada, nem ninguém, para sobreviverem. Entretanto, ela se vê vulnerável quando o fogo transforma em cinzas todos os seus pertences. Agora, para renascer, Deanna terá que depositar suas esperanças nas mãos de Sean. Mas será que ambos estão prontos para curar seus traumas e abrirem, juntos, um lugar especial em seus corações?
~~~ * ~~~ * ~~~
Assim como seu irmão Ryan (Um Lugar para o Amor), Sean também não acredita no amor e há muito tempo mantém seu coração fechado. Isso até ele conhecer o pequeno "Seth" (que na verdade se chama Kevin) e sua mãe.
Por conta de seu passado, quando Sean conhece Kevin ele acredita que a mãe do garoto é uma irresponsável e que merece um bom sermão por deixar o pequeno com uma estranha "enquanto se divertia na cidade até tarde da noite, porém ao presenciar a reação de Deanna quando encontra o filho, toda a determinação de Sean vai por água a baixo.
Deanna, que é uma mulher forte e determinada vê seu pequeno mundo desabar ao perceber que perdeu os poucos pertences que tinha e que ela e seu filho não tem mais onde morar nem o que vestir. Buscando se reerguer, agora ela terá que batalhar ainda mais. A única pessoa com quem ainda pode contar é com a melhor amiga, Ruby que não medirá esforços para ajudá-la.
Vendo o desespero de Deanna, Sean decide, ainda que correndo o risco de se apegar, a ajudar essa mãe tão batalhadora e seu filho.
"Deanna conseguira fazê-lo lembrar que na maior parte da última década, até mais que isso, ele não apenas sobrevivera, mas trabalhara duro para se manter a salvo e evitar o sofrimento.
Porém, só agora podia perceber que ele, assim como Deanna, tendo ela notado ou não, também tinha evitado viver de verdade."
O orgulho (de Deanna) e a determinação (de Sean) duelam nesse romance doce e apaixonante, que é o segundo livro da série dos irmãos Devaney.

Nenhum comentário:
Postar um comentário